T1, E2: Faíscas voam no Festival dos Pirilampos de Ironwood. Caitlyn decide dar um salto de fé. Zac precipita-se na sua missão de correr contra Harris Bowers. Marcel revela o seu logótipo. Curtis é puxado para o mundo decadente do seu irmão, Ray. E o tio Logan depara-se com uma oportunidade.