T1, E3: 1995. A Família Doujima aproxima-se da irmã mais nova de Edgar, que tem o selo oficial necessário para vender o seu terreno. Entretanto, Yumi viaja para Osaca em busca da sua irmã mais velha. Ao mesmo tempo, a batalha pelo selo de Edgar intensifica-se. Em 2005, Aiko desaparece, deixando a sua filha Haruka para trás. Kiryu e Yumi decidem proteger Haruka, mas rapidamente fazem uma descoberta.