T1, E1: Winston Scott, um ex-miúdo de rua de Nova Iorque, está prestes a tornar-se um empresário londrino. Porém, é arrastado para Manhattan pelo ataque do irmão ao Continental, um hotel administrado por um gangster. Winston vai em busca do irmão e elabora um plano de fuga com a ajuda de aliados. No entanto, um exército de assassinos da High Table atravessa-se no seu caminho, ameaçando frustrar os planos.