Bruno
T1, E5: Alice está agora em apuros, refém de um bando de ladrões que querem usá-la para roubar um colar de valor inestimável num leilão realizado na Villa Costiera. Daniel e a sua equipa manipulam Bruno para encontrar o local onde o bando mantém Alice em cativeiro e, quando Daniel está prestes a resgatá-la, as coisas tomam um rumo inesperado.