T1, E5: Rachel e Sarah ficam a saber de uma festa tipo rave “bush doof” nas proximidades. Rachel faz com que o carro se despiste para desfrutar das energias oníricas e da ótima acústica, e para ganhar uma t-shirt do canhão de t-shirts.