Caca de Pombo
T1, E1: Depois de ser rejeitada na televisão, Zoe esconde-se a viver longe de tudo até que estranhos acontecimentos climáticos a levam a procurar terrenos mais altos na sua antiga escola, onde Zoe se depara com o reencontro de dez anos da sua turma de liceu.