O Meu Nome é Earl Caixa de Correio
T2, E7: Aborrecida com a sua vida, Catalina oferece-se para ajudar Earl a tratar do número setenta e cinco da lista, limpando uma caixa de correio que ele, outrora, usou como lata do lixo. Catalina descobre uma carta por entregar, presa no fundo, e Earl decide encontrar o legítimo dono. Ao que parece, é uma carta de amor há muito perdida de Will, um residente do parque de caravanas, para a sua antiga colega do ginásio Wendy (Jenny McCarhy). Earl aceita manter Wendy debaixo de olho enquanto Will volta a ficar em forma para ela. Entretanto, Joy expulsa Darnell de casa após descobrir que está no Programa de Proteção de Testemunhas.