Câmeras e Shortcake
T1, E3: Murakami Fumio e Mochidzuki Erena são grande amigas, mas suas personalidades não poderiam ser mais diferentes, o que faz todas se perguntarem o que elas vêem uma na outra. Algumas pessoas não conseguem nem entender porquê elas são amigas. Essa é a história de como elas se tornaram amigas.