Anatomia de Grey Can't Fight This Feeling
T9, E19: Um camião-cisterna de gasolina explode numa autoestrada, provocando vários feridos, incluindo o paramédico Matthew. Meredith e Jo ajudam uma mãe desesperada (Sarah Chalke) cujo filho sofre de uma misteriosa doença. Owen estabelece laços com um jovem cujos pais estão em estado crítico. Entretanto, as cartas são postas na mesa quando Alex é obrigado a trabalhar com o namorado de Jo num paciente em sofrimento.