T6, E11: O mundo dos Lyon fica virado do avesso ao enfrentarem uma perda, o que obriga um Lyon a lidar com um trauma não resolvido do passado. Entretanto, Andre toma uma importante decisão sobre a sua saúde, família e carreira e Devon confronta Tiana quanto à sua relação com Hakeem. Além disso, uma chocante revelação sobre o futuro dos Lyon é feita.