Audiência Cativa: Uma História de Terror Capítulo 2: A História de Steven, Parte 2
T1, E2: Uma fuga heroica. Uma reunião de família transmitida pela televisão. Mas a provação de Stayner está longe de ter terminado, uma vez que os dolorosos segredos vêm à tona. Quando um filme televisivo de sucesso reescreve a história de Stayner, a realidade torna-se mais estranha do que a ficção.