T1, E5: Estará a mansão cada vez maior do milionário Quincy Endicott habitada por um fantasma ou terá o magnata do chá enloquecido? O Greg e cavalo Fred vão investigar. Entretanto o Wirt e a Beatriz ficam presos num armário enquanto procuram umas moedas.