T1, E4: Sarah e o condutor de gado têm de ludibriar Carney e os seus homens no cais de Darwin para poderem negociar o gado com o exército. Sarah descobre que é impotente perante as draconianas leis raciais e está prestes a render-se a Carney. Com o início das chuvas, Sarah e o condutor de gado regressam a Faraway Downs com um novo capítulo romântico.