T1, E4: A gangue finalmente se une no Texas enquanto as circunstâncias em torno de seu amigo desaparecido se tornam mais urgentes. Uma velha amiga de Molly fornece uma perspectiva importante sobre seus últimos dias e um possível caminho a seguir. Enquanto isso, um órgão do mercado negro comprado da teia escura produz efeitos colaterais perturbadores para seu novo dono.