T3, E6: Sonny apressa-se, mas mesmo assim perde o barco. Fats Domino toca na imaginação de Davis McAlary e em algumas das teclas do piano. Antoine Batiste procura ajuda com a leitura para Jennifer. Janette Desautel aguenta um inferno empresarial.