Cash Rules Everything Around Me
T1, E5: Cash é uma estrela em ascensão e Zoey está feliz por fazer parte da "marca" dele, mas assim que o seu clube de fãs nas redes sociais descobre algo privado sobre ela, isso faz com que ela ache que está na hora de mudar um pouco a sua própria marca.