The World Ends With You The Animation CAT
T1, E5: Não há novas missões, e isso está deixando Neku nervoso. Joshua, entretanto, tem sua própria agenda, e quer que Neku lhe dê uma mão. Quando a dupla se reúne com Hanekoma, um comentário casual desperta uma memória em Neku.