T1, E5: Um jornalista visita o New Amsterdam para seguir Max (Ryan Eggold) e conhecer o hospital. Bloom (Janet Montgomery) e Reynolds (Jocko Sims) têm uma grande discordância depois de ela tomar uma decisão contra o protocolo, e Kapoor (Anupam Kher) lida com questões do seu passado.