Law & Order Special Victims Unit Cego Numa Terra Selvagem
T22, E4: A equipa passa a véspera de Ano Novo a investigar o desaparecimento de uma criança e Carisi enfrenta o procurador Rafael Barba numa batalha emotiva em tribunal.