T1, E5: As mulheres de A Aldeia isolam Antón Vera, o galã antidireitos, enquanto Carmen e El Pulparindo seguem os passos de Lucero. Natalia e Sol enfrentam as suas feridas num ponto de viragem no cenário de Medeia e antes da chegada iminente de Lucas. Nos tempos medievais, um encontro inesperado nas masmorras do padre.