T2, E5: Após os aterrorizadores acontecimentos no Dia das Bruxas, a reitora Munsch é obrigada a informar as autoridades dos homicídios no Instituto CURE, o que, surpreendentemente, leva a uma enchente de novos pacientes. Cansada de fazer trabalhos sujos, Chanel maquina um plano para usar os novos pacientes, recrutando-os para as Chanels. Entretanto, Zayday e Chanel Número Cinco fazem uma visita a alguém com ligações ao passado do hospital. A doença de um novo paciente faz com que o pessoal do hospital fique algo louco.