T6, E10: Lee vai a julgamento por homicídio. A famosa Lana Winters sai da reforma para entrevistar Lee Harris. Um grupo de caça-fantasmas entra na casa durante a lua de sangue. Escrito por Ryan Murphy e Brad Falchuk e realizado por Bradley Buecker.