T1, E5: Em Side 3, o projeto de desenvolvimento de armas humanoides de Dozle avança dramaticamente ao receber a ajuda do Dr. Minovsky. Enquanto isso, na academia militar, Char se aproxima de Garma e o convence a atacar o destacamento de Forças da Federação.