T1, E8: O inalador de Shannon esgota-se e Boone acredita que Sawyer tem os três restantes guardados. Quando Sawyer se recusa a dá-los, Jack e Sayid torturam-no até ele concordar revelar a localização dos inaladores. Numa analepse, ouvimos a história de Sawyer e descobrimos que ele não é quem diz ser.