T1, E1: Charli D'Amelio é a atual rainha do TikTok, e a fama rápida virou a sua vida do avesso. Ela busca a normalidade através da dança de competição, mas a vida de influencer é desgastante. Entretanto, a irmã Dixie sofre de ansiedade quando os haters a perseguem online.