Nunca Chove em Filadélfia Charlie Foi Molestado
T1, E7: O grupo descobre que o professor de Educação Física de Charlie e Mac foi acusado de abuso sexual e fica preocupado quando Charlie reage de forma estranha à notícia. Dee e Dennis planeiam uma intervenção que inclui a família de Charlie e as outras supostas vítimas, os irmãos McPoyle. Entretanto, a tristeza de Mac sobre o relato de abuso sexual assume uma forma incomum enquanto ele procura respostas que possam reparar o seu ego.