T1, E4: O Paralelogramo, o dançarino, não consegue encontrar um palco para atuar. Será que vai conseguir fazer o espetáculo que prometeu aos amigos? / O balão da Oval fica preso numa árvore. Após subir a árvore, a Oval fica com medo de descer. / O Círculo tenta ensinar o Quadrado a rebolar. Não é tão fácil como julgavam.