Pequenas Mentirosas Charlotte's Web
T6, E13: O pânico instala-se quando a investigação se foca em Radley. Aria, Emily, Hanna e Spencer regressam a território familiar quando a Polícia de Rosewood lhes bate à porta em busca de respostas.