Chave errada
T1, E4: O concurso "Quem Se Está a Cagar?" diz-nos se nos estamos a cagar para as merdas certas, os ataques aéreos com drones tornam-se o modelo do positivismo e uma humanoide sintética enfrenta o teste derradeiro.