Wasabi Warriors Choque de Titãs
T1, E13: Milton apaixona-se por Julie, uma rapariga da aula de Química, mas quando o tio de Julie, Sensei Ty dos Dragões Negros, os proíbe de se encontrarem, Milton e Julie decidem que o que sentem um pelo outro supera a rivalidade dos dojos. Entretanto, Jerry e Eddie competem para ver quem é o melhor rapper.