Family Guy Chris Tem Par, Par, Par, Par, Par
T15, E5: Taylor Swift concorda em ir ao Baile com Chris depois de ele a convidar através de um vídeo online. No entanto, quando ela começa a gostar dele, a música dela sofre um golpe. Enquanto isso, Peter decide tentar uma profissão nova e vê como é ser um motorista da Uber.