Mistérios e Escândalos Christa Helm: Um Homicídio de Hollywood
T1, E5: Em 1977, a aspirante a atriz Christa Helm foi encontrada morta na zona oeste de Hollywood. Ela era conhecida pelo seu diário secreto onde detalhava encontros românticos com celebridades. A sua morte permanece um dos maiores mistérios de Hollywood.