T1, E1: Em 2015, um jovem pastor chamado Carl Lentz desembarca em Nova Iorque para espalhar a Palavra de Hillsong, uma megaigreja de ascendência australiana. Lentz é magnético e ambicioso. O seu estilo carismático de sermão acende um renascimento moderno nos clubes da cidade com um novo evangelho que promete revolucionar e modernizar o cristianismo. A igreja explode com seguidores, músicos, famosos e influenciadores, e Lentz torna-se uma sensação nacional. Mas as alegações de exploração de voluntários, racismo, abuso sexual e homofobia rebentam no outono de 2020 com as últimas notícias dos casos extraconjugais do pastor principal. Lentz é despedido da sua função e desaparece completamente do olhar do público - até agora, quando ele quebra o silêncio após mais de dois anos.