A Vingadora Cifra
T2, E3: Sydney tem de superar o inimigo, Sark, de modo a encontrar uma informação crucial. Entretanto, Jack encara a mãe de Sydney pela primeira vez em 20 anos. Will finalmente conhece Vaughn, e Sloane é atormentado pela morte da mulher.