Círculo Polar Ártico
T1, E4: Na espantosa paisagem gelada do Círculo Polar Ártico, David Blaine explora a capacidade extremamente curiosa da humanidade de aguentar temperaturas gélidas. Conhece e aprende com pessoas que vão além dos seus limites para transformar barreiras em novas fronteiras e que incorporam um sentimento de resistência, perseverança e garra que é único desta região.