Circunstâncias Amorosas que Começam com uma Marcha Mortal
T1, E3: Ao explorar a cidade com Zena, Satoo se depara com uma cena de repressão contra homens-besta. Ao tentar ajudar, acaba despertando o único demônio que tinha na cidade.