Unidade de Resgate Clubes dos Cuidados / Enlameados de Fresco
T1, E6: Violet tenta resgatar o gatinho do herói dela de uma rampa de saltos muito alta. Bo e Flash saem e procuram resgates após a passagem de uma tempestade.