Na Rota do Tráfico com Mariana Van Zeller Cocaína
T1, E6: Mariana reconstitui uma das rotas de contrabando mais persistentes do mundo, seguindo o caminho da cocaína desde um remoto vale peruano através da Costa do Caribe da Colômbia, até às ruas de Miami. Apesar da guerra contra as drogas de há décadas nos Estados Unidos, a produção de cocaína atingiu o ponto mais alto e Mariana conhece algumas das pessoas que arriscam as suas vidas para entregar a droga favorita das festas da América.