Arrow Code of Silence
T4, E15: Oliver e a equipa descobrem os planos da HIVE para eliminar a Team Arrow de uma vez por todas. Entretanto, Oliver sente-se culpado por, antes do casamento, não ter falado do seu filho a Felicity.