Perdidos Coelho Branco
T1, E5: Jack está quase delirante devido à falta de sono e luta para superar os acontecimentos perturbadores que o levaram para a Austrália e, subsequentemente, para a ilha. Entretanto, Boone é apanhado numa corrente de água traiçoeira. A saúde de Claire, que está grávida, piora e um ladrão pode ter roubado as últimas garrafas de água. Veronica Hamel ("A Balada de Hill Street") é a atriz convidada e interpreta a mãe de Jack.