Coisas Que Aproximam
T1, E1: Paul McCartney recorda os primeiros tempos, lançando uma nova luz sobre a sua relação com John Lennon e George Harrison. A chegada ao estúdio de um músico de fora transforma uma das mais conhecidas canções dos Beatles.