Super Cub Coisas recebidas
T1, E3: Enquanto Koguma se adapta lentamente à vida com sua Cub, ela menciona à Reiko que seu bagageiro parece ser útil, então Reiko faz uma chamada. Depois da escola, a dupla visita uma cooperativa, onde o gerente tem uma Cub velha com um bagageiro para doar.