Em Contacto Colina do Homem Morto
T1, E16: O espírito de um amigo de Andrea começa a assombrá-la durante um estado inconsciente, e sempre que ele entra em paragem cardíaca tenta dar pistas sobre a localização de onde o seu irmão desapareceu. De modo a encontrar o irmão perdido, Melinda tem de convencer os médicos a deixá-lo ficar em paragem cardíaca mais uns segundos para que ela possa juntar as pistas.