Sleepy Hollow Columbia
T4, E1: No início da quarta temporada de Sleepy Hollow, Crane e Jenny tentam seguir em frente com a vida após a morte inesperada de Abbie Mills. Quando dá por si na capital da nação, Crane tem de forjar parcerias improváveis na sua saga para encontrar a próxima Testemunha, à medida que vai descobrindo que existe mais mal do que ele imaginou ser possível.