T1, E3: No Mundial de 1998, a Argentina defronta a Inglaterra e Simeone encontra David Beckham. Ambos recordam a jogada que marcou o antes de o depois da carreira do jogador inglês. No Atlético de Madrid, Cholo alcança a glória como jogador, mas a sua impetuosidade também lhe traz problemas. Na temporada de 2020-21, a luta pelo título é constante. É essencial saber motivar a equipa.