T1, E1: O DSN, liderado pelo comandante Barrientos, está em perigo. O presidente da Cidade do México, Corona del Rosal, quer livrar-se de um dos seus principais adversários na sucessão presidencial: O secretário do Interior, Echeverría. Para sobreviver e se vingar, Barrientos decide salvar o DSN e ficar do lado de Echeverría.