Donas de Casa Desesperadas Come In, Stranger
T1, E5: Um assalto em Wisteria Lane deixa os vizinhos vulneráveis, sobretudo Susan, que relutantemente aceita um encontro com um polícia persistente, após Mike Delfino lhe parecer indiferente. A solitária Bree aproxima-se de Zach, o filho problemático de Mary Alice. Lynette e Tom envidam todos os esforços para fazer com que os seus filhos incontroláveis sejam aceites numa prestigiada escola privada. A chegada inesperada da mãe de Carlos vem atrapalhar a vida amorosa de Gabrielle.