The Resident Como Conrad Recupera o Seu Ritmo
T3, E13: Após conhecer um jogador de futebol famoso com sintomas misteriosos, Conrad acaba de volta ao Chastain e enfrenta um Logan Kim furioso. Quando Bell e Raptor não têm ideias quanto a um diagnóstico, os médicos percebem quão talentoso Conrad realmente é. Nic entra em ação quando percebe que Kyle está a cair numa depressão profunda e teme que ele possa ser suicida.