Comportamento Modelo
T1, E6: Quando a Debbie recebe a oportunidade de fotografar um espetáculo de moda para a Nylon Magazine, a Annie usa o evento para um projeto escolar. A Naomi tenta usar o espetáculo para ajudar o casamento dos pais, mas sai-lhe o tiro pela culatra.