Conferência de Gerentes
T4, E8: Jonah (Ben Feldman) e Amy (America Ferrera) ficam com os bilhetes de Glenn (Mark McKinney) para uma conferência de gerentes em Chicago para poderem desfrutar de uma noite livre na cidade, mas o seu plano encontra alguns percalços.